Informamos que todas as dúvidas ou questionamentos relativos ao cadastro de fornecedores devem ser encaminhadas para o e-mail cadastrodefornecedores@educacao.rj.gov.br. Ressaltamos que este é o canal oficial para comunicação entre os fornecedores e a Secretaria de Estado de Educação – SEEDUC/RJ.
Destacamos que este direcionamento é necessário para que possamos canalizar todos os questionamentos a fim de possibilitar que as análises sejam feitas por uma equipe voltada a solução dos problemas apresentados durante a realização do referido cadastro, gerando indicadores e propostas de melhoria ao atendimento aos usuários.
Links Uteis
Emissão de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (CNPJ)
Emissão da Certidão de Regularidade Fiscal (SEFAZ/RJ)
Certidão de Regularidade Fiscal (PGE/RJ)
Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA)
Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI)
DICAS
Evite colocar documentos com datas próximas do vencimento.
Sempre verifique a possibilidade de emissão de nova certidão próxima
a data do cadastro!
Os documentos de identificação deverão ser sempre válidos.
Caso opte por usar a habilitação, lembre-se de verificar a validade!
Lembre-se de colocar os arquivos na extensão PDF.
Atenção aos modelos disponibilizados no site! Use-os!
Sempre que houver a necessidade de enviar alguma solicitação
através do e-mail, informar o CNPJ e a razão social e o print da tela!
Não serão aceitos documentos por e-mail ou fisicamente.
A única forma é realizando o upload pelo site!
Somente a pessoa cadastrada como representante legal poderá assinar as declarações!
Essa deverá obrigatoriamente estar no Contrato Social ou possuir procuração com poderes
específicos para representar o fornecedor
Lembrem-se que os documentos eletrônicos podem ser salvos em PDF, não havendo
necessidade de imprimi-los e digitaliza-los.