Informamos que todas as dúvidas ou questionamentos relativos ao cadastro de fornecedores devem ser encaminhadas para o e-mail cadastrodefornecedores@educacao.rj.gov.br. Ressaltamos que este é o canal oficial para comunicação entre os fornecedores e a Secretaria de Estado de Educação – SEEDUC/RJ.


Destacamos que este direcionamento é necessário para que possamos canalizar todos os questionamentos a fim de possibilitar que as análises sejam feitas por uma equipe voltada a solução dos problemas apresentados durante a realização do referido cadastro, gerando indicadores e propostas de melhoria ao atendimento aos usuários.

Links Uteis

Emissão de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (CNPJ)

Emissão da Certidão de Regularidade Fiscal (SEFAZ/RJ)

Certidão de Regularidade Fiscal (PGE/RJ)

Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (Receita Federal)

Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA)

Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI)


DICAS

  • Evite colocar documentos com datas próximas do vencimento.

Sempre verifique a possibilidade de emissão de nova certidão próxima

a data do cadastro!

  • Os documentos de identificação deverão ser sempre válidos.

Caso opte por usar a habilitação, lembre-se de verificar a validade!

  • Lembre-se de colocar os arquivos na extensão PDF.

  • Atenção aos modelos disponibilizados no site! Use-os!

  • Sempre que houver a necessidade de enviar alguma solicitação

através do e-mail, informar o CNPJ e a razão social e o print da tela!

  • Não serão aceitos documentos por e-mail ou fisicamente.

A única forma é realizando o upload pelo site!

  • Somente a pessoa cadastrada como representante legal poderá assinar as declarações!

Essa deverá obrigatoriamente estar no Contrato Social ou possuir procuração com poderes

específicos para representar o fornecedor

  • Lembrem-se que os documentos eletrônicos podem ser salvos em PDF, não havendo

necessidade de imprimi-los e digitaliza-los.