Informamos que todas as dúvidas ou questionamentos relativos ao cadastro de fornecedores devem ser encaminhadas para o e-mail cadastrodefornecedores@educacao.rj.gov.br. Ressaltamos que este é o canal oficial para comunicação entre os fornecedores e a Secretaria de Estado de Educação – SEEDUC/RJ.


Destacamos que este direcionamento é necessário para que possamos canalizar todos os questionamentos a fim de possibilitar que as análises sejam feitas por uma equipe voltada a solução dos problemas apresentados durante a realização do referido cadastro, gerando indicadores e propostas de melhoria ao atendimento aos usuários.

Links Uteis

Emissão de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (CNPJ) 

Emissão da Certidão de Regularidade Fiscal (SEFAZ/RJ)

Certidão de Regularidade Fiscal (PGE/RJ) 

Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União (Receita Federal) 

Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA)

Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI)


DICAS

Sempre verifique a possibilidade de emissão de nova certidão próxima

a data do cadastro!

Caso opte por usar a habilitação, lembre-se de verificar a validade!

através do e-mail, informar o CNPJ e a razão social e o print da tela!

A única forma é realizando o upload pelo site!

Essa deverá obrigatoriamente estar no Contrato Social ou possuir procuração com poderes

específicos para representar o fornecedor

necessidade de imprimi-los e digitaliza-los.